Mr Lawrence has graced the decks for over a quarter of a century - eighteen of those years in London. During the nineties he played a big part in the success of club nights such as That’ll Do Nicely, Londinium, & Much Ado About Nothing, working closely with super clubs such as Hanover Grand,Ministry of Sound, Club UK, & Leisure Lounge.

This experience has helped Simon to master his sound - preferring to play long sets starting deep, then taking it up.
a true journey DJ... He once played non-stop for 24 hours at the famous Hedges & Butler, known for it’s all day all night parties.
His musical style ranges from deep house, to groovy tech, electronica, bordering techno.. He is also specialises in alternative music.. Eclectic lounge, world groove, electro-swing.

Simon (Mr Lawrence) é famoso pelo seu som distinto e diferenciado.   Por mais de 20 anos tem tocado seus setlists em literalmente centenas de clubes em Londres, Europa e em mais de 20 países e 4 continentes;  tendo sido o primeiro DJ a tocar no Coliseu em Roma!  No meio de tantos feitios e setlists, tocou em festas de celebridades como HRH Prince Faisal (Saudi Arabia), Valentino, Sir Elton John, David Furnish, Donatella Versace, Dior, Lulu & Kevin Spacey.
Mr. Lawrence passa parte de seu tempo refinando o seu som único e de marca registrada  entre os mais exóticos estabelecimentos em Londres.
Mr Lawrence marcou com o seu som a legendaria cena do famoso clube Hedges & Butler em Londres no final da década de 2000, onde notoriamente tocou por 24 horas ininterruptas para uma geração que nunca esquecerá.
Mr Lawrence se sente em casa no Momo (Kemia Bar) onde tem sido residente por 20 anos.  Artistas tais como Herbie Hancock (EUA), Youssou N’Dour (Senegal), Roy Ayers, Rachid Taha (Algeria), Femi Kuti (Nigeria) e Seu Jorge (Brasil) performaram ao vivo!
Momo e famoso pelo seu charme discreto e intimo uma fusão de estilos Norte Africano e Otomano, contando com um sistema de som fenomenal. “Eh um transporte sensorial a outro mundo no coração de Londres” e Mr Lawrence se tornou parte essencial de sua expressão musical. Por vários anos o ambiente de última moda e intimo do Kemia bar  foi como um segundo lar para  celebridades tais como Madonna, Liv Tyler, Cameron Diaz, Sacha Baron Cohen, Val Kilmer, Kylie Minogue, Keanu Reeves e Meg Ryan. É um privilegio de poucos que frequentemente curtiram e curtem a música de Mr Lawrence.
Mr Lawrence possui um grande carisma embora modesto, que complementa o seu charme de um verdadeiro orador dos decks e como artista. Sua experiência ao longo dos anos 90 se formou em noites legendárias tais como "That’ll Do Nicely", "Londinium", & "Much A do About Nothing" em super clubs tais como Hanover Grand, Ministry of Sound (tocando para "Open All Hours"), Club UK, & Leisure Lounge (tocando para "Jet Set"), as quais contribuíram a torna-lo um maestro de seu próprio som e técnico nos decks sendo especialista em  “deep house,  latin & afro-house, groovy tech house, electronica, bordering techno”. Ele tambem e adapto a alternative music como: eclectic lounge, world groove & electro-swing e tambem musicas dos anos  80.
Mr Lawrence prefere performar sets longos, começando com uma ressonância profunda, antes de transportar os ouvintes numa viagem de ascenso e êxtase para finalizar o seu mix.
Entre os aficionados nas cenas das noites de Londres não há estilo e nome que se compare com o seu. Ele é conhecido como um maestro na arte de prover uma verdadeira viagem de sons e êxtase musical.
Mr Lawrence também performa regularmente em shows de rádio tais como Ibiza Live Radio and ja permormou para Hoxton FM e  Passion FM,  e também e Dj produtor da Qritical Records London, com várias produções em seu nome.
Mr Lawrence oferece um mundo cheio de sons e viagens aurais que o transportarão ao um estado de profundo êxtase e exaltação musical.

Mr Lawrence

© Copyright 2012 Mr Lawrence  All rights reserved